Instagram

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Acadêmica em Educação Física pela Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, Campus Uruguaiana-RS. Finalidade deste blog é divulgar e armazenar conhecimentos adquiridos na disciplina de BIOMECÂNICA, ao longo do 1º semestre do ano de 2016 em aulas e experimentos conduzidos e auxiliados pelo professor Felipe Carpes.

Seguidores

já andaram por aqui... ♥

About Me

Minha foto
Acadêmica em Educação Física pela Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, Campus Uruguaiana-RS. Finalidade deste blog é divulgar e armazenar conhecimentos adquiridos na disciplina de BIOMECÂNICA, ao longo do 1º semestre do ano de 2016 em aulas e experimentos conduzidos e auxiliados pelo professor Felipe Carpes.

sexta-feira, agosto 24, 2012

Tag:

Tenho dois amores

Um é o Grêmio.
O outro é o Rio Grande do Sul
Nada mais a declarar.


About Thaís Vieira

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ads